Coinbase listará mais três criptomoedas, confira

A Coinbase, a maior exchange dos Estados Unidos, está trazendo novas criptomoedas para seus usuários.

A bolsa líder dos investidores institucionais afirmou que agora está apoiando novos cripto-ativos, são eles, BarnBridge (BOND), Livepeer (LPT) e Quant (QNT), que estão disponíveis na Coinbase Pro.

ABRA SUA CONTA NA MAIOR CORRETORA DO MUNDO E GANHE DESCONTOS EXCLUSIVOS

A negociação dos pares BOND-USD, LPT-USD e QNT-USD será lançada em três fases: pós-venda, apenas limite e negociação total. A Coinbase diz que vai postar atualizações no Twitter à medida que as carteiras de pedidos passarem por essas fases.

“Se em qualquer ponto uma das novas carteiras de pedidos não atender à nossa avaliação de um mercado saudável e ordenado, podemos manter a carteira em um estado por um período mais longo ou suspender a negociação de acordo com nossas Regras de Negociação.”

Todos os três ativos estão agora testemunhando o chamado “Efeito Coinbase”, com picos significativos de volume e volatilidade de preços.

BOND é o token nativo do protocolo BarnBridge que permite aos usuários fazer hedge contra o rendimento e a volatilidade do preço no espaço DeFi.

ABRA SUA CONTA NA MAIOR CORRETORA DO MUNDO E GANHE DESCONTOS EXCLUSIVOS

LPT é um token Ethereum usado para transcodificar e distribuir vídeos e incentivar pares na rede Livepeer, o primeiro protocolo de rede de streaming de vídeo ao vivo totalmente descentralizado.

QNT também é um token da rede Ethereum, ele alimenta o sistema operacional Overledger da Quant Network, que conecta blockchains públicas e redes privadas.

Há pouco mais de uma semana, a plataforma anunciou que permitiria a negociação de Polkadot (DOT), Chiliz (CHZ), Keep Network (KEEP) e Shiba Inu (SHIB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.