Bitcoin deve provocar a maior transferência de renda da história, afirma Raoul Pal

O fundador e macro analista da Real Vision, Raoul Pal, afirmou que uma transferência histórica de riqueza está ocorrendo à medida que o dinheiro flui das finanças centralizadas para o Bitcoin e os criptoativos. 

Em uma nova entrevista com a apresentadora do podcast Natalie Brunell, o macroeconomista oferece sua perspectiva sobre o futuro das finanças e diz que as criptomoedas estão estabelecendo as bases para uma nova economia digital. 

“O que está acontecendo é um sistema financeiro paralelo – e ainda mais do que um sistema financeiro, é a nova arquitetura digital do mundo – está sendo construído. Há uma nova terra prometida e as pessoas estão migrando a uma velocidade inacreditável.

Todos os meus antigos clientes e amigos do mundo macro estão agora vivendo neste novo mundo. Praticamente nenhum deles está de fora porque os retornos são muito grandes.

[…] Acho que vai ser a maior redistribuição de riqueza em toda a história registrada no menor período de tempo. ”

Pal acredita que há oportunidades de investimento abundantes dentro das criptomoedas, afirmando que a classe de ativos não tem limites em termos de potencial.

“Agora temos os bancos centrais que, sempre que houver desvantagem, imprimirão mais dinheiro e sabemos o que isso faz com os preços dos ativos. Portanto, mudamos toda a oportunidade para comprar opções de compra e não comprar opções de venda. 

O período exponencial significa que o lado positivo é ilimitado, e isso é o que há de tão interessante neste período de tempo. ”

Pal afirma que os mercados de criptomoedas podem continuar apresentando tendência lateral no curto prazo, com uma nova recuperação ainda por vir este ano. Pal, que é um conhecido touro Bitcoin e do Ethereum, afirma que agora está se expondo em um grupo ou em projetos de baixa capitalização.

“Acho que a maioria das narrativas está muito aquém do que realmente está acontecendo… Minha opinião, como já afirmei muitas vezes, é que os tokens sociais / comunitários serão uma das maiores mudanças nos modelos de negócios globais da história. Não, não vou dar dicas sobre o que comprar. ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.