Ethereum pode disparar por conta destes 4 fatores, afirma trader Lark Davis

O analista e trader de criptomoedas Lark Davis afirmou que quatro catalisadores podem desencadear um grande rally no preço do Ether, token nativo da rede Ethereum, em um futuro próximo.

Em um novo vídeo, Davis explica por que ele acredita que a ETH está pronta para decolar, primeiro observando que no mês passado o Ethereum tinha cerca de 200.000 endereços ativos diários a mais do que o Bitcoin. 

Davis diz que o aumento da atividade da rede pode ser atribuído ao Ethereum ter um grande número de casos de uso em relação a outras altcoins.

“Com Ethereum, há muito mais que você pode fazer, certo? Você pode fazer finanças descentralizadas (DeFi), comprar tokens não fungíveis (NFTs) ou enviar stablecoins ou qualquer outra coisa que queira fazer no Ethereum. ”

O analista também aponta que o Twitter agora está usando a rede Ethereum para cunhar NFTs, embora o CEO da empresa, Jack Dorsey, seja conhecido há muito tempo como um maximalista do Bitcoin.

“Isso é muito, muito grande. Jack Dorsey, CEO do Twitter, famoso maximalista de Bitcoin hardcore usando Ethereum. O Twitter distribuiu 140 NFTs grátis… O que isso indica é que o Twitter está usando o Ethereum. 

Portanto, apesar de toda a retórica de Jack Dorsey sobre o Bitcoin ser a melhor coisa do universo, aqui está a realidade: o Twitter ainda não comprou Bitcoin para as reservas de sua empresa. Mas o Twitter está usando o Ethereum. ”

Outro catalisador que pode desencadear uma alta, diz Davis, é a aprovação de um fundo negociado em bolsa Ethereum (ETF) pela Securities and Exchange Commission (SEC) dos Estados Unidos.

“Um novo ETF de Ethereum foi lançado [no Canadá] . [Isso] poderia desencadear uma onda de liquidez incrível nesses mercados. 

Se a SEC aprovasse apenas um ou dois ETFs Ethereum este ano, isso significaria imediatamente que todos esses investidores tradicionais e todos esses grandes fundos que nunca vão comprar Bitcoin e Ethereum do mercado aberto agora terão a capacidade para colocar facilmente um ETF de BTC ou ETF de ETH em suas contas de aposentadoria. Isso é um grande negócio. ”

Finalmente, Davis observa que quase seis milhões de Ethereum foram apostados no contrato de depósito do Ethereum 2.0, o que significa que uma grande parte do suprimento de ETH está ‘trancada’.

“Ethereum 2.0 se aproximando de seis milhões de Ethers. Isso é muita crença na rede ETH 2.0… Você tem que lembrar que quando você trava o seu Ethereum no contrato de staking, é uma viagem só de ida. [Ele] entra, não sai. ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.