Shiba Inu (SHIB) se tornou o principal consumidor de gás da rede Ethereum

Enquanto uma série de tokens DeFi (Finanças Descentralizadas) estão aumentando em valor, o Shiba Inu alcançou o topo da rede Ethereum em termos de uso de gás.

Ontem, a principal conta do Twitter do ecossistema SHIBA anunciou que o Shiba Swap, uma exchange descentralizada desenvolvida pela equipe anônima Shiba Inu, foi ao ar. Desde então, o volume de negócios da Shiba tem aumentado vertiginosamente.

Ontem, o contrato ShibaSwap liderou a lista em termos de taxas de transação, seguido pelo Shiba Migrator em 2º e o token Shib em 5º, todos os tokens são associados ao ecossistema Shiba Inu.

O Shiba não está se movendo isoladamente, uma série de outras moedas DeFi estão subindo de preço junto com o lançamento da exchange, possivelmente devido ao entusiasmo em torno dela. 

Enquanto o Uniswap aumentou recentemente em 11%, o Compound aumentou recentemente em mais de 20%. O aumento de preço mais significativo foi visto no KuCoin, que subiu 42% em apenas um dia.

O que é o Shiba Inu?

O Shiba Inu se encaixa na lista das centenas ou milhares de criptomoedas memes que explodiram graças à euforia dos mercados. Assim como a Dogecoin, a Shiba se utiliza do meme de um cão para se promover.

Atualmente, o token possui um marketcap avaliado em mais de US$ 4.2 bilhões e é a 26º criptomoeda por capitalização de mercado.

Após a massiva desvalorização dos mercados, a SHIBA se encontra agora a mais de 77% de distância desde a sua alta histórica.

Você colocaria suas economias ou da sua família em uma piada? Deixe na seção de comentários abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.