Um investimento que pode salvar vidas!

A primeira criptomoeda brasileira com o objetivo de ajudar a combater o câncer infantil. A cada ano, mais de 12 mil novos casos surgem no país de acordo com o INCA.

A moeda ame foi criada com o objetivo de ajudar a combater o câncer infantil o qual vem sendo a principal causa de morte entre crianças no Brasil. Tem como propósito auxiliar os custos que as instituições parceiras possuem, tendo em vista que as maiores dificuldades são referentes a recursos financeiros. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA) o câncer infantil tem 80% de chances de cura se diagnosticado precocemente.

Uma porcentagem de cada transação realizada com a AMECOIN, será encaminhada à instituições destinadas ao câncer infantil.

Em comunicado ao Canal Monetizando, um dos apoiadores do projeto, afirmou que nesta quinta (08), foi fechada uma pareceria com a ONG Ronald McDonald, uma das maiores ONG’s do mundo de combate ao câncer infantil.

Nós do Canal Monetizando nos sentimos honrados em participar e colaborar com essa caminhada que fará a diferença nas vidas de tantas crianças.

Atualmente a AMECOIN está listada na PancakeSwap e na CoinmarketCap, com ampla visibilidade, porém ainda assim seus criadores estão em busca de novos parceiros para dar ainda maior visibilidade a este projeto tão nobre.

Todas as informações sobre o projeto, withepaper, contrato e etc estão disponíveis no site oficial:

https://amecoin.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.