Binance e CryptoUniverse firmam parceria para fornecer aos usuários dados de mineração em tempo real

CryptoUniverse, um dos líderes da indústria de mineração em nuvem, anunciou uma parceria com a Binance como parte do lançamento de um novo programa de mineração. O novo programa de mineração permite que os usuários se unam para comprar contratos coletivos de mineração e compartilhar as recompensas.

Lançado em 2017, o CryptoUniverse tem sido um dos pilares do cenário global de mineração em nuvem. O centro de mineração que abriga o projeto está localizado na República da Carélia, no norte da Rússia, onde tem acesso a grandes reservas de energia barata. 

A instalação está equipada com mais de 41.000 mineradores de primeira linha, cujo poder está disponível para usuários que procuram aproveitar as vantagens de baixas taxas de entrada e altas recompensas.  

CryptoUniverse com uma grande oportunidade
para mineradores

Além dos serviços padrão, a CryptoUniverse acaba de anunciar um novo serviço de contrato coletivo de mineração e fez parceria com a Binance para garantir um nível máximo de transparência para os participantes. 

O novo serviço de mineração coletiva oferece aos usuários a oportunidade de se reunir e trabalhar com seus amigos de outros usuários do CryptoUniverse. Os mineiros que se unem compram uma certa quantidade de hashrate, que é mantida por especialistas da CryptoUniverse. 

A energia de mineração adquirida produz recompensas todos os dias, que são então, compartilhadas por todos no reservatório de mineração em proporção às quantidades individuais de haxixe adquiridas.

Os contratos são oferecidos em caráter perpétuo, o que significa que, uma vez adquiridos, continuarão a ser válidos até que o equipamento deixe de funcionar ou a mineração deixe de ser lucrativa. No entanto, esses contratos podem ser revendidos, de modo que os usuários podem vendê-los a outras mineradoras sempre que quiserem.

Binance como parceira

A Binance está envolvida com o programa por meio de sua plataforma Binance Pool. Todos os contratos coletivos de mineração são garantidos por equipamentos em execução no Binance Pool e todas as recompensas diárias de mineração são calculadas e compartilhadas pelo Binance Pool. 

Além disso, a capacidade de mineração do CryptoUniverse é verificada de forma independente pela Binance e os usuários são capazes de monitorar o desempenho de seus equipamentos e ver como são seus lucros diários no site Binance Pool por meio de links de observador gerados pelo Binance Pool. 

Como o programa de mineração coletiva oferece aos usuários recompensas baseadas no poder de mineração compartilhado, há menos risco envolvido do que se eles estivessem sozinhos com um dos programas individuais de mineração em nuvem. 

Este lançamento da CryptoUniverse ocorre em meio à crescente pressão na indústria para o desenvolvimento de modelos de mineração mais sustentáveis ​​e servirá bem para quem procura um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.