Baleias de Ethereum registram maior acumulação em 5 semanas

As últimas semanas do mercado de criptomoedas resultaram no

aumento da atividade na rede Ethereum e as baleias continuam

a acumular ETH.

Segundo dados da casa de análise Santiment, as carteiras com entre 10.000 e 1.000.000 de ETH acumulam 60,5 milhões de ETH e, desses, 1,65 milhão de ETH foram adicionados apenas nos últimos seis dias.

“As baleias Ethereum que têm entre 10.000 e 1 milhão de ETH em suas respectivas carteiras agora possuem um total acumulado de 60,52 milhões de criptomoedas. Este é o maior valor realizado neste nível em 5 semanas e representa um acúmulo de ETH de 1,65 milhão nos últimos 6 dias”, afirmou a Santiment.

Esses números sinalizam que as grandes carteiras de Ethereum embarcaram em uma grande onda de acumulação. Diante dessa realidade, a Santiment destaca que a atividade piorou desde o início da semana.

Baleias consolidam acumulação

Dentro do atual boom de atividade de baleias Ethereum, vale a pena mencionar que um dos movimentos notáveis ​​mais recentes foi registrado em 12 de julho de 2021, quando uma baleia moveu 40.000 ETH da exchange Gemini.

Em outro episódio, na quinta-feira (22), a empresa de rastreamento de blockchain Whale Alert relatou que 145.363 ETH foram transferidos para uma carteira desconhecida.

Preço do ETH

A atividade da rede Ethereum está correlacionada com o movimento do preço da criptomoeda nos últimos dias. Os preços do Ethereum obtiveram ganhos pelo segundo dia consecutivo, ficando acima do nível psicológico de US$ 2.000.

No momento desta publicação, a ETH era negociada a US$ 2.143,18, um aumento de 14% nos últimos 7 dias, de acordo com dados da CoinGecko.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.