Com uma das comunidades mais ativas da Web, Shiba Inu é listada em mais uma grande Exchange.

Shiba Inu To the moon

Desde a sua criação em agosto de 2020 a Shiba Inu (SHIB), vem fazendo barulho no mundo das Criptomoedas.

Auto-intitulada a Assassina de DogeCoin (DOGE), a Shiba Inu vem ganhando novos admiradores e seguidores ao redor do mundo.

Hoje com uma das comunidades mais ativas do mercado, a Shiba possui um valor de mercado superior ao US$55 bilhões, é a 35º moeda no ranking da CoinMarketCap e vem surpreendendo a cada dia. Quando todos achavam que ela não passava de mais um Token Meme, a Shiba à passos largos, vem conquistando seu espaço.

Listadas nas maiores corretoras do planeta como Coinbase, Binance, ela recentemente após uma enquete, foi listada na corretora mais antiga do Brasil a BitcoinToYoU.

Mas não para por ai!

Todos achavam que a matadora de Dogecoin, ia simplesmente derreter. Detentor de 50% de todos os Tokens SHIB criados o co-fundador da Ethereum, Vitalik Buterin, declarou não querer esse tipo de responsabilidade e queimou quase a totalidade das Shibas que possuía e doou a outra parte para a Índia para ajudar ao combate da COVID-19.

Com isso, todos tinham quase que a certeza que era o fim da Shiba, pois o nome de peso que a sustentava se livrou delas.

Mas não foi isso que aconteceu

Com essa queima, a Shiba, agora de fato, se tornou uma moeda totalmente descentralizada, uma vez que seus criadores também abriram mão de ficar com parte dos tokens.

Nas palavras de Ryoshi (Criador da SHIB).
“Obrigado ao woofmeister por permitir a verdadeira descentralização. Agora realmente começamos. ”

Ainda inquietos e de olho sempre no futuro, recentemente foi criada a SHIBASWAP, a sua própria exchange descentralizada.

A mais recente novidade da SHIB foi noticiada nesta quinta (22) através do Twitter da Corretora ICRYPEX, a maior corretora de criptomedas da Turquia anunciou em seu Twitter Oficial que a SHIBA INU faz parte agora da sua lista de criptomoedas.

Com isso, além da sua própria exchange descentralizada a assassina de DogeCoin, Shiba Inu, adere a mais uma grande Exchange pelo mundo e permanece dia-após-dia conquistando seu espaço e se tornando cada dia mais forte com o intuito de ser uma das maiores Criptomoedas do planeta.

Go, SHIB, Go!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.