Fundador da Cardano promete que os próximos dois meses serão “divertidos”

O fundador da Cardano, Charles Hoskinson, mais uma vez acessou o Twitter para calar seus críticos.

Em sua resposta a um pessimista, o matemático bilionário prometeu dois meses “divertidos” enquanto o principal projeto de prova de aposta está se aproximando do lançamento de contratos inteligentes.

Hoskinson também espera que os odiadores de Cardano comecem a experimentar muitos “colapsos” e “acessos de raiva”.

No início deste mês, Hoskinson também respondeu aos críticos que se lançaram sobre seu tweet de julho de 2020 sobre “centenas” de ativos e “milhares” de aplicativos descentralizados em execução no Cardano. 

Embora haja, na verdade, milhares de ativos nativos no blockchain após o lançamento do hard fork “Mary” no início de março, praticamente todos eles têm valor e atividade zero.

Você pode apostar contra Hoskinson  

O tweet que desencadeou tal reação emocional do chefe da IOHK estava se referindo a um novo mercado de previsões na popular plataforma de apostas em criptomoedas Polymarket.

Aqueles que estão certos de que Hoskinson não cumprirá sua ambiciosa promessa e que Cardano terá de atrasar o lançamento de contratos inteligentes em funcionamento podem agora colocar seu dinheiro onde está a boca.

O mercado resolverá a favor de Cardano se for possível criar um contrato inteligente na rede principal da blockchain até 1º de outubro de 2020.

No momento desta publicação, o volume de negociação do mercado é de US$328.294. A maioria está apostando contra a Hoskinson, com ações “não” sendo negociadas a US$0,53.  

O roteiro de Alonzo de Cardano

Mesmo que os cronogramas de desenvolvimento tendem a ser imprevisíveis, o roadmap do hard fork Alonzo – que deve liberar contratos inteligentes – é bastante direto.

Em 11 de junho, Cardano implantou seu primeiro contrato inteligente simples: o Alonzo Blue.   

Em 14 de julho, a IOHK anunciou a implantação bem-sucedida do garfo rígido Alonzo White.

O lançamento total de contratos inteligentes está previsto para acontecer no início de setembro, após a conclusão da fase “Roxo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.