Michaël van de Poppe: Bitcoin busca fundos mais altos, e previsão é de topos à partir dos US$45k em semanas.

O Bitcoin (BTC) foi negociado estável em 27 de julho, depois que uma alta acima de US $ 40.000 resultou em níveis mais elevados amplamente controlados.

Todos os olhos voltados para as baixas mais altas do Bitcoin

Dados do TradingView mostraram BTC / USD pairando perto de $ 37.000, cerca de 8,8% abaixo do pico de ganhos de segunda-feira.

Em sua primeira viagem acima de US $ 40.000 em seis semanas, a ação do preço do Bitcoin está agora tentando consolidar e formar suporte em um ponto mais baixo, disse Michaël van de Poppe, contribuidor da Cointelegraph.

“O Bitcoin rejeita na faixa alta, o que não é estranho”, explicou ele em uma atualização do Twitter na terça-feira.

“O mercado fez uma nova máxima mais alta e está em busca de uma mínima mais alta. Os níveis que estou observando são de $ 34.500-35.800 e a área em torno de $ 32.500.”

Uma análise dos níveis de compra e venda na principal bolsa de valores Binance confirmou a importância desses pontos de preço, com suporte ao comprador significativamente em evidência abaixo de $ 36.000. Os vendedores, por outro lado, permaneceram agrupados em US $ 40.000 ou mais.

A área imediatamente após US $ 40.000 continua sendo um obstáculo decisivo a ser superado para os touros do Bitcoin, com analistas argumentando que isso desencadearia a continuação do mercado altista que tantos continuam esperando.

“As pessoas realmente esperavam 45-48k em um dia?” o conhecido trader Pentoshi argumentou.

“Você quebrou a tendência de baixa em alto volume, voltou para a faixa e fez um HH no dia. Você se teletransportou para a resistência, poderia demorar 2 ou 3x para quebrá-la, mas isso acontecerá nas próximas semanas. Quedas são para comprar . ”

Esse cenário colocaria o BTC / USD no caminho para chegar a US $ 47.000 em agosto, o mínimo – se controverso – fechamento mensal previsto pelo criador do modelo de estoque para fluxo, PlanB.

Trader: “A maioria” das altcoins atingiu o fundo do poço

A queda do Bitcoin dos altos locais, enquanto isso, representava problemas para as altcoins.

O Etheeum (ETH), a maior altcoin por capitalização de mercado, caiu 11% após um movimento imitador para suas próprias altas de US $ 2.432 no Bitstamp.

Muitas das principais altcoins se reagiram da mesma forma, com perdas em 24 horas de 10% ou mais, não incomuns no momento da escrita.

“A grande parte é que os altcoins estão seguindo o mesmo caminho do Bitcoin e provavelmente correrão para o outro lado da faixa também”

acrescentou Van de Poppe em uma previsão esperançosa, repetindo a convicção anterior sobre o mercado alternativo.

“Isso significa que 80-150% correm dos pontos baixos. Acho que a maioria deles está no fundo do poço.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.