A Rede americana de Fast-Food Quiznos, aceitarão Bitcoin como forma de pagamento.

A Quiznos se uniu à Bakkt para “ser pioneira em um método de pagamento novo e inovador para os clientes comprarem sua próxima refeição com Bitcoin”.

A rede americana de restaurantes fast-food Quiznos anunciou que em breve permitirá que seus clientes paguem pelas refeições com Bitcoin, graças a uma nova parceria com o mercado de ativos digitais Bakkt Holdings.

De acordo com um comunicado à imprensa publicado hoje, Quiznos vai usar o serviço de carteira digital da Bakkt, apelidado de Bakkt App, para lançar as novas opções de pagamento criptográfico em meados de agosto em vários locais selecionados em Denver, incluindo o aeroporto local.

“A parceria com uma plataforma inovadora como a Bakkt é atraente para nós por uma série de razões, principalmente porque nos permite aceitar Bitcoin diretamente no ponto de venda como parte de uma transação rápida e perfeita”,

observou Mark Lohmann, presidente da Quiznos ‘controladora REGO Restaurant Group, no anúncio.

De acordo com o lançamento, os clientes que baixarem o Bakkt App, comprarem Bitcoins e os usarem para comprar uma refeição no Quiznos também receberão US $ 15 em BTC como recompensa. No entanto, as empresas não esclareceram se os usuários de aplicativos existentes também serão elegíveis para as recompensas.

Embora o lançamento inicial seja limitado à área de Denver, as empresas podem expandir o novo serviço de criptografia de pagamentos também em outras partes dos Estados Unidos.

“Vamos observar de perto o desempenho desse piloto, com potencial para expandir a parceria para outras localidades da Quiznos em todo o país”, acrescentou Sheela Zemlin, diretora de receita da Bakkt.

Notavelmente, a empresa de criptografia lançou seu aplicativo para o consumidor não há muito tempo. Em 30 de março, a empresa lançou o Bakkt App para iOS e Android , permitindo aos usuários armazenar, comprar e vender Bitcoin.

“O consumidor médio possui uma grande variedade de ativos digitais – de cartões-presente a pontos de fidelidade e Bitcoin – mas não possui as ferramentas para rastrear e utilizar adequadamente seu valor. Estamos entusiasmados em trazer o Bakkt App ao público como um passo em nossa jornada para expandir o acesso a ativos digitais para todos ”, disse o CEO da Bakkt, Gavin Michael na época.

Inicialmente, o Bakkt App suportava 200 marcas diferentes, incluindo Starbucks, Best Buy, Choice Hotels, Fiserv, GolfNow e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.