Elon Musk diz que é a hora errada para o Senado dos EUA escolher vencedores e perdedores no mercado das criptomoedas

Por Gabrieli Torres

Elon Musk juntou-se à discussão da emenda Portman-Warner à recente cláusula relacionada às criptomoedas sugerida pelos senadores americanos Patrick Toomey, Ron Wyden e Cynthia Lummis.

A alteração trabalha a favor dos mineradores de prova de trabalho e contra os de prova de participação (e projetos de criptografia que funcionam com esses algoritmos de consenso), entre outras disposições.

Brian Armstrong critica o Senado dos EUA

O chefe da maior exchange dos Estados Unidos, com ações negociadas publicamente, a Coinbase, tuitou que agora estamos testemunhando um dos momentos que podem definir o futuro da indústria das criptomoedas.

Ao propor a cláusula de criptografia e uma alteração tardia a ela, apoiada pelo governo do presidente Joe Biden, o governo está tentando decidir qual projeto sobreviverá no futuro e qual não.

A nova alteração favorece projetos criptográficos baseados em PoW e “prova dos validadores da estaca para cumprir o impossível”.

Na indústria nascente de blockchain, todos os projetos emergem todos os dias, escreveu Armstrong, e ao tomar decisões legislativas precipitadas, o governo dos Estados Unidos corre um grande risco de “errar”.

O CEO da Coinbase conclui: “Isso é desastroso.”

Elon Musk diz que é a hora errada para escolher
vencedores ou perdedores

O centibilionário Elon Musk comentou que agora é o momento errado para decidir quais projetos devem ser autorizados a operar livremente e quais não irão para o futuro.

Além disso, o CEO da Tesla disse que a situação não é tão ruim para impor uma legislação tão precipitada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.