Trabalhe no setor de criptomoedas: Binance contrata para trabalhar no Brasil

Por: Rafael Chinaglia

Bitso, Mercado Bitcoin, Foxbit, Coinbase e Ripple também estão com vagas abertas

Vagas de empregos para quem quer trabalhar no mercado de criptoativos e blockchain. É uma área que não para de crescer e que tem atraído empresas do mundo todo.

Só para se ter uma ideia, a Bitso, que também chegou ao Brasil, anunciou iniciativa no setor DeFi com integração à Pyth Network

As novas iniciativas podem ajudar a abrir novas vagas no setor. A Bitso procura agora por um Business Analyst para trabalhar no Brasil. 

A vaga  para Analista de Negócios Brasil será reportada diretamente a Rafael Jaquery, Líder de Negócios do Consumidor da empresa. 

No cargo, o profissional será responsável por produzir análises ​(por exemplo, pesquisa de mercado, pesquisa competitiva, projeções de negócios) que ajudarão a definir a direção estratégica da Bitso, bem como apoiar as operações do dia a dia. 

O Mercado Bitcoin está com 14 vagas abertas, todas para trabalhar em São Paulo.

A Foxbit continua sua busca por um Product Manager Pleno, para trabalhar em tempo integral. 

Quem ocupar a vaga de Gerente de Produto Pleno vai trabalhar com as equipes multifuncionais da companhia e irá ajudá-las a projetar, construir e lançar produtos que entreguem a visão e a estratégia da empresa.

A Binance mantém em divulgação os anúncios para duas vagas no Brasil. Uma para trabalhar no setor de Compliance e outra para o setor de operações.

Ao todo, são mais de 100 vagas para vários cargos e para trabalhar em diferentes países.

A Coinbase está com uma centena de vagas espalhadas pelo mundo. Os cargos com maiores oportunidades são Customer Experience, com 48 vagas abertas e Recrutamento e Recursos Humanos, com 30 vagas abertas.

Já a Ripple está com mais de 80 vagas abertas para diferentes áreas e setores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.