AmazonasCoin anuncia parceria com a plataforma TreeDefi para tokenização de crédito de carbono no Brasil

Holding brasileira que atua no mercado de créditos de carbono, a AmazonasCoin anunciou neste sábado (14) uma parceria oficial com a TreeDefi (SEED), um dos maiores protocolos DEFI do mundo.

A AmazonasCoin anunciou neste sábado (14) uma parceria oficial com a plataforma TreeDefi – protocolo de finanças descentralizadas DEFI que vem ganhando destaque no mercado internacional, ao trazer para o universo das finanças descentralizadas um viés ecológico e sustentável – dentre os quais um terço (⅓) das taxas de transação são destinadas diretamente para a plantação de árvores ao redor do mundo.

A parceria envolve a seleção de projetos de reflorestamento no território nacional, com objetivo de viabilizar a certificação de créditos de carbono nessas áreas, promovendo um impacto social às comunidades locais e contribuindo de forma transparente para a preservação ambiental.

A AmazonasCoin é um ecossistema digital que utiliza tecnologia Blockchain para certificar, rastrear e negociar créditos de carbono provenientes de áreas preservadas na Amazônia, através do mecanismo REDD+ da ONU.

O diretor de marketing da AmazonasCoin no Brasil, Rayan Cruz, destaca:

“A parceria com a TreeDefi ratifica o propósito da AmazonasCoin em fomentar o desenvolvimento e expansão de tecnologias sustentáveis baseadas em Blockchain, cujo viés ecológico contribua diretamente para a preservação da Amazônia, nossa maior riqueza.”

Na parceria firmada, há compromisso de escolher sempre os melhores projetos de reflorestamento, que tenham o maior impacto ambiental e social possível, com a melhor relação custo-benefício. Os projetos selecionados deverão ser aprovados por ambas as partes, antes de qualquer início de atividade.

Criptomoeda AmazonasCoin (AMZ) já é negociada no
mercado internacional

A criptomoeda da AmazonasCoin (AMZ), já encontra-se disponível para negociação no mercado internacional através da exchange Vindax.com, e tem ganhado destaque no cenário internacional pela iniciativa de descentralizar o mercado de crédito de carbono, trazendo a tecnologia blockchain para o mundo da sustentabilidade.

O planejamento para os próximos meses, segundo a empresa, é de listar a criptomoeda em pelo menos duas novas exchanges de grande porte até o final deste ano.

Maiores informações podem ser encontradas nas redes sociais e no site oficial dos dois projetos: www.amazonascoin.com.br e www.treedefi.com

PARA ADQUIRIR AMAZONASCOIN ACESSE:

VINDAX.COM

BITBROKER.EXCHANGE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.