UNIÃO DE GIGANTES – Coinbase e Mitsubish UFJ Financial Group lançarão exchange cripto no Japão.

A exchange disse à princípio que que o suporte será dado às cinco maiores criptomoedas no mercado em volume de negociação hoje, porém futuramente outros criptoativos serão incluídos à corretora.

A maior exchange dos Estado Unidos, a Coinbase está aderindo ao mercado japonês através de uma parceria com outra gigante do mercado financeiro no Japão, a Mitsubish UFJ Financial Group.

Em um comunicado feito pela corretora nesta quarta (18), informaram que irão lançar a Coinbase Japão como forma estratégica de alcançar maiores volumes de negociação a nível global.

Em seu comunicado a empresa disse:

“Em alinhamento com nossa estratégia global, nosso objetivo é ser a corretora mais confiável e fácil de usar do Japão, em total conformidade com regulamentações locais”,

E acrescentou:

“É por isso também que estamos animados em anunciar nossa parceria com MUFG – um dos maiores bancos no Japão, atendendo 40 milhões de clientes no país.”

Conforme informado no comunicado o serviços prestados pela corretora em parceria com a gigante financeira japonesa serão:
Acesso à moeda fiduciária (FIAT), em plataformas que serão possíveis as conversões em criptomoedas (on-ramp) e criptomoedas em moedas fiduciárias (Off-ramp), por meios de depósitos rápidos do Mitsubish UFJ Financial Group (MUFG).

A corretora americana afirmou, ainda que tem planos para lançar versos locais de seus serviços de nível global, com formas avançadas de negociações e também a versão institucional da Coinbase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.