MicroStrategy adquire quase 4.000 bitcoins por US $ 177 milhões

A MicroStrategy, empresa americana de inteligência de negócios listada na NASDAQ, continua com sua onda de aquisições de bitcoin, já que a empresa adquiriu recentemente mais de 3.900 BTC. Consequentemente, a empresa agora detém quase 109.000 bitcoins no total.

  • Tweet na terça-feira (24 de agosto de 2021), o CEO da MicroStrategy Michael Saylor revelou que a empresa adicionou 3.907 bitcoin ao seu estoque, comprado a um preço médio de aproximadamente $ 45.294 por BTC.
  • De acordo com Saylor, o bitcoin acumulado pela gigante da inteligência de negócios custou aproximadamente US $ 177 milhões. O CEO disse que o fundo foi obtido com a receita das vendas de ATMs.
  • Posteriormente, a compra atual eleva o número total de BTC em poder da MicroStrategy para 108.992.
  • O desenvolvimento mais recente é uma prova do otimismo de Michael Saylor em relação à criptomoeda carro-chefe. Em julho, o fundador e CEO da empresa observou que sua empresa iria adquirir mais bitcoin, apesar da perda por redução ao valor recuperável registrada no segundo trimestre de 2021.
  • Além disso, Saylor disse anteriormente que não será pressionado a vender seu bitcoin pessoal ou o estoque BTC da empresa, mesmo se o valor da criptomoeda despencar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.