BitcoinToYou vai distribuir 1 milhão de reais em criptomoedas

A BitcoinToYou, a primeira corretora de criptomoedas brasileira, no mercado desde 2010, realizará um Airdrop para seus usuários no dia 10 de setembro, em comemoração de 1 ano de criação de seu token, o B2U Coin, onde dobrará a quantia em B2U de seus usuários que estiverem com seus tokens aplicados na Bitpoupe até o dia 09 de setembro.

Ganhar um presente é muito bom, e quando esse mimo é uma criptomoeda fica melhor ainda. Essa é uma prática comum no mercado dos ativos digitais, chamado de Airdrop, onde desenvolvedores ou corretoras recompensam os usuários com moedas, seja por ser um novo na plataforma, ou até mesmo por confiar no projeto.

E tem mais um Airdrop chegando ao mercado. A BitcoinToYou está lançando uma remessa de premiação avaliada em mais de R$ 1 milhão em B2U Coins, para todos os seus usuários que tiverem a criptomoeda na plataforma, de acordo com os requisitos impostos pela corretora.

“Decidimos premiar nossos investidores, por acreditarem no projeto que desenvolvemos, e investimentos a todo instante. Serão mais de R$ 1 milhão em criptomoedas que vamos distribuir, possibilitando contribuir mais ainda em nosso ecossistema do token”, comenta André Horta, CEO da BitcoinToYou.

A criptomoeda é o primeiro token de utilidade de uma corretora brasileira, sendo desenvolvida para convergir com todo um ecossistema da empresa, sendo eles: B2U Pay, um gateway de pagamentos que aceita o recebimento de criptomoedas; o B2U Bank, o seu banco digital; B2U Educação, uma plataforma onde o usuário pode aprender mais sobre o universo dos ativos digitais e blockchain; e o B2U Games, um novo projeto voltado para esse cenário que cada vez mais cresce no país.

“Percebemos que havia a necessidade de um token que tivesse todo um ecossistema ao seu redor, e por isso criamos a B2U Coin. O ativo digital tem contribuído para o nosso crescimento, onde exploramos o potencial em diversas áreas do mercado. Graças a confiança dos investidores, estamos liberando esse presente à todos”, comenta André Horta.

O Airdrop será realizado no aniversário de 1 ano de criação do token, no dia 10 de setembro. Para receber o presente da da corretora, os usuários precisam baixar o aplicativo da BitcoinToYou, e aplicar suas B2U Coins na BitPoupe até o dia 09 de setembro, onde receberão o dobro da quantidade registrada em até 30 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.