Cardano lança estágio final de testes para contratos inteligentes hoje

A IOG anunciou que Cardano reforçará a cadeia na era Alonzo nesta quarta-feira (1).

O evento marcará o estágio final antes que os contratos inteligentes finalmente cheguem à rede principal.

A partir de hoje, os próximos recursos serão testados em um ambiente de produção ao vivo para garantir que o código base esteja funcionando corretamente.

Espera-se que mais de 140 exchanges se juntem ao processo antes do lançamento da mainnet, que está programado para ocorrer em 12 de setembro .

Os parceiros de testnet da IOG têm mais uma semana para se certificar de que tudo está funcionando como planejado antes do evento do hard fork combinator amplamente antecipado. Isso ajudará a eliminar quaisquer preocupações de segurança e evitar possíveis atrasos.

Cardano é destaque

De acordo com o último relatório semanal publicado pela Cardano, investidores institucionais têm despejado fundos em altcoins com ADA.

Na semana passada, a maior quantidade de fundos voou para a segunda e a terceira maiores criptomoedas. A Ethereum viu US$17,1 milhões vindos de investidores, e a ADA recebeu quase a metade a menos, mas ainda substanciais US$10,1 milhões de instituições.

Mesmo com o fundador da Cardano envolvido em alguns conflitos e alguns analistas colocando pessimismo na altcoin, ainda vale considerar as chances da mesma ir mais longe com a atualização. Por isso, vale ficar atento ao movimento desta quarta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.