Todo o ecossistema Bitcoin mostra sinais de otimismo, afirma Willy Woo

Por Gabrieli Torres

O analista Willy Woo diz que todo o ecossistema Bitcoin está dizendo a ele que o mercado de BTC continua bastante otimista.

Em um novo tweet, Woo informa a seus 723.300 seguidores que ele vê uma imensa fase de distribuição acontecendo no Bitcoin.

“O Bitcoin continua distribuindo moedas uniformemente. Entidades de varejo e de capital aberto continuam a ganhar mais controle do fornecimento enquanto as baleias estão reduzindo seu controle.”

Bitcoin continua distribuindo suprimento

De acordo com Woo, a distribuição uniforme do suprimento do BTC é boa para a saúde do Bitcoin a longo prazo, pois promove a descentralização.

“Lembre-se [que] o padrão ouro falhou como padrão monetário devido à centralização da oferta.”

Além disso, o analista também destaca que os comerciantes de varejo, ou entidades com menos de 10 BTC, estão impulsionando a fase atual do mercado altista do Bitcoin.

“O varejo impulsiona os macrociclos. Quando o varejo empilha seus [satoshis] a uma taxa maior, como estão fazendo agora, os fundamentos dizem que estamos no meio de um mercado em alta. 

Repito, no meio de um mercado em alta. Os traders não acreditaram há dois meses, quando esses dados foram mostrados.”

Além disso, Woo diz que as baleias, ou entidades que detêm pelo menos 1.000 BTC, também continuam comprando a criptomoeda líder.

“As baleias pensam que as moedas são baratas agora. As baleias são oportunistas. Eles estão em um plano de diversificação de uma década, vendendo em todos os mercados em alta, tendo feito seu dinheiro. Mas eles aproveitam a oportunidade para comprar quando veem uma forte alta pela frente, como agora.”

Finalmente, Woo observa que as empresas públicas também estão acumulando Bitcoin, enquanto o fornecimento de BTC nas trocas de criptografia continua diminuindo.

“Moedas em poder público mostram otimismo. Empresas são detenções de longo prazo. Eles estão aumentando. Os estoques especulativos nas bolsas estão se esgotando conforme os compradores de longo prazo entram.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.