Cardano vai desencadear a maior explosão em inovação no mercado desde o lançamento da Ethereum, de acordo com Coin Bureau

Por Gabrieli Torres

O apresentador do Coin Bureau diz que Cardano pode desencadear uma nova onda massiva de inovação em criptografia que rivalizará com o lançamento do Ethereum.

O analista de pseudônimos Guy disse a seus 1,36 milhão de seguidores que, com muitos aplicativos descentralizados (DApps) configurados para serem lançados em sua rede principal, Cardano está oferecendo oportunidades massivas.

“Estamos agora à beira de outra explosão em inovação de criptografia, do tipo que não vimos desde o lançamento de Ethereum em 2015, e os primeiros a adotar irão colher as maiores recompensas.”

Por que Cardano chama a atenção?

Guy diz que uma das razões pelas quais os usuários e desenvolvedores são atraídos pelo Cardano é por causa de seu sistema exclusivo de staking, que, de acordo com ele, o torna uma das criptomoedas mais descentralizadas do mercado.

“As recompensas da aposta diminuem se houver muito Cardano em um único grupo. Isso incentiva a descentralização…

As recompensas da ADA estão atualmente em torno de 4,5% ao ano, e o fato de não haver bloqueio de piquetagem ou tempo de desbloqueio torna óbvio fazer isso, portanto, por que quase 70% do fornecimento da ADA está sendo apostado. Isso torna Cardano a blockchain de maior valor por aposta ativa.”

No entanto, Guy avisa que ADA, com a terceira maior base de usuários, pode ser uma faca de dois gumes para os desenvolvedores.

“Cardano tem mais de 1,6 milhão de usuários e sua comunidade é indiscutivelmente a mais ativa em criptomoeda. Isso é incrível, mas também é o pior pesadelo para o desenvolvedor, porque eles sabem que não há nenhuma maneira de seus DApps lidar com esse tipo de tráfego…

Como resultado dessa realidade, quase todos os projetos de Cardano estão arrastando seu lançamento para testar a resistência de sua infraestrutura, porque se eles implementarem seus DApps agora, eles serão destruídos ”.

Cardano está sendo negociado a US$2,10 no momento em que este artigo foi escrito, de acordo com a CoinMarketCap.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.