Shib não esta morto e vai subir 200% assim que passar resistência chave aponta trader

Por Luciano Rodrigues

Depois de uma alta meteórica em outubro, o preço de Shiba Inu (SHIB) começou novembro em queda levando os investidores a repensar seu investimento no criptoativo.

Na última semana, o token que chegou a passar a Dogecoin (DOGE) e entrar para a lista das 10 maiores criptomoedas em valor de mercado, viu suas posições derreterem.

Contudo, os analistas do FXStreet acreditam que o SHIB não está morto. Na verdade, para eles uma nova alta pode atingir o token assim que uma resistência-chave for quebrada.

De acordo com a empresa, Shiba Inu está se preparando para outra corrida. E, um dos fatos que justifica isso, é a possibilidade do criptoativo ser aceito pela rede de cinemas americana AMC.

“Isso provavelmente aumentará a utilidade do SHIB e desencadeará uma alta nos preços da memecoin”, disseram.

SHIB

Ainda segundo o FXStreet, Ethereum e Bitcoin retomaram sua crescente. Nesse sentido, houve uma  migração de capital das altcoins para as duas principais criptomoedas do mercado.

Porém, o número total de titulares de Shiba Inu tem aumentado nos últimos dois meses, superando 930.000.

Além disso, conforme pontuaram os analistas, os grandes investidores continuam acumulando SHIB mesmo com a queda no preço do token. Historicamente, o acúmulo de baleias alimentou uma narrativa altista para o ativo digital.

Ao mesmo tempo, as atividades de redes sociais em torno do SHIB indicam uma perspectiva de alta à medida que a memecoin se prepara para a recuperação.

Mark Cullen, um analista de criptomoeda e trader, avaliou a tendência de preço do SHIB. Ele considera que a memecoin provavelmente vai subir.

Nessa linha, os analistas do FXStreet consideram que o SHIB precisa aproveitar este novo hype que pode se formar em torno da criptomoeda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.