SHIB agora disponível para negociação na Bybit

Por Gabrieli Torres

A bolsa de derivativos de criptomoeda com sede em Cingapura, Bybit, anunciou que o Shiba Inu agora está disponível para negociação à vista.

Antes disso, ela adicionou o par de derivativos SHIB1000 / USDT em outubro, permitindo que os usuários negociassem a criptomoeda meme com até 25x de alavancagem enquanto usavam a moeda estável Tether como garantia.

Bybit inicialmente lançou suporte para negociação à vista em julho para quatro criptomoedas (Bitcoin, Ethereum, XRP e EOS).

Comerciantes dos EUA, China continental, Cingapura, Irã e alguns outros países não estão autorizados a usar o serviço devido a bloqueios regulamentares.

No mesmo mês, a Ontario Securities Commission alertou a bolsa contra a oferta de produtos derivativos na maior província canadense.

Shiba Inu agora faz parte de várias exchanges

Bybit é a quarta maior bolsa de criptomoedas por contratos em aberto de futuros de Bitcoin (atrás apenas de Binance, CME Group e FTX).

Mas SHIB tem sido alvo das exchanges. Ela foi recentemente listada na maior bolsa de criptomoedas do Brasil. Além disso, a mesma passou a fazer parte da cartela da Kraken.

A cripto-meme literalmente tomou os holofotes de Doge. Tantas listagens aumentam consideravelmente a popularidade da criptomoeda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.