Play-to-earn: Metaverso inspirado em Pokémon e com apoio da Binance, o Binamon, anuncia venda de terrenos

Metaverso Binamon anuncia venda de terrenos na qual os proprietários de terras recebem uma renda passiva das batalhas que ocorrem em seu território

O jogo inspirado em Pokémon e com apoio da Binance, o Binamon, anunciou uma venda de terrenos na qual os proprietários de terras recebem uma renda passiva das batalhas que ocorrem em seu território.

Segundo os desenvolvedores essas terras farão parte de uma atualização no game que deve ser chamada ‘Binance Arena’ e nela, conforme divulgado até o momento, os donos das terras, além de receber pelas batalhas, também coletam uma parte da energia dos monstros derrotados.

Além disso os donos das terra podem adicionar itens para os jogadores usarem nas batalhas como orbes vitais e power-ups. Ainda segudo os desenvolvedores os donos das terras também vão poder atuar na governança do game.

Porém, embora tenha anunciado que um novo lote de terras será vendido no game a equipe ainda não informou a data do evento. Contudo, segundo informações compartilhadas com o Canal Monetizando, os NFTs dos terrenos devem ser vendidos na plataforma da Binance.

O Binamon é um ‘metaverso de monstros digitais’ construído na Binance Smart Chain. Os jogadores coletam Binamons, podem realizar staking para ganhar renda passiva, além de colocar os avatares para lutar uns com os outros em batalha no estilo play to earn.

Diferente de outros jogos como o Axie Infinity, o Binamon tem três tokens, BMON, BNRG e BMON-Z1 sendo o BMON o token principal e os demais desempenhando funções específicas no game e na economia do jogo.

O game também inclui alguns recursos de DeFi, onde você concorda em bloquear seus tokens por um determinado período de tempo para compartilhar recompensas das missões que funcionam de forma muito semelhante às do Alien Worlds.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.