Binance destrói tokens em nova queima trimestral

Uma das maiores exchanges de mundo, a Binance completou a 18ª queima trimestral, através do recém-introduzido procedimento BNB Auto-Burn.

Um total de 1.684.387,11 BNB foi removido de circulação usando o novo protocolo, que pode ser rastreado usando bnbburn.info – uma plataforma construída pela comunidade da BSC. O montante inclui um BNB adicional de 6.296,305493 que foi efetivamente queimado através do Programa Pioneer Burn.

A Binance anunciou o BNB Auto-Burn em dezembro de 2021, um novo mecanismo de queima automática de tokens, projetado para aprimorar o ecossistema da BSC.

“A implementação do BNB Auto-Burn é o próximo passo natural na jornada do BNB e ajudará a comunidade BNB crescer proporcionando maior autonomia, transparência e previsibilidade”, disse co-fundador e CEO da Binance, Changpeng Zhao (CZ).

O BNB Auto-Burn será autônomo, automático e auto-ajustável uma vez que o valor da queima será baseado no preço da Binance Coin (BNB), assim como o número de blocos produzidos durante um trimestre calculado com base em  informações on-chain. A fórmula do BNB Auto-Burn é baseada no preço do BNB, e no número de blocos produzidos durante um trimestre :

A Binance não controla nem opera o BSC. A Binance detalhou as variáveis da fórmula no blog da Exchange.

“O BNB é seu próprio ecossistema vivo e que respira, e o BNB Auto-Burn é parte de sua evolução” define a Binance.

O BNB também é necessário para participar da governança descentralizada na cadeia do BSC. Tanto o BSC quanto o BNB tem suporte de uma comunidade de usuários, desenvolvedores, validadores e delegantes.

A próxima fase para o contínuo desenvolvimento da evolução do BNB é a implementação da autoqueima da criptomoeda, aumentando ainda mais sua capacidade de ajudar a comunidade no ecossistema da blockchain com o Lema : Construa a comunidade e deixe a comunidade Construir ou em inglês Build’N Build.

O BNB Auto-Burn continuará seguindo o cronograma trimestral da queima original do BNB, e o valor permanecerá disponível publicamente em bnbburn.info. A queima automática do BNB será interrompida quando a circulação total do BNB cair abaixo de 100 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.