Cardano (ADA) está fechado para a rede restrita devido ao DEX SundaeSwap

A Rede Cardano (ADA) está trabalhando perto de seu limite mais alto há mais de uma semana devido à ocasião de lançamento do DEX SundaeSwap.

As informações estatísticas do blockchain mostram que Cardano está trabalhando em sua maior restrição há algum tempo, especialmente devido ao lançamento do SundaeSwap – a plataforma DEX inicial no Cardano – em 21 de janeiro. a rede ADA também ultrapassou US$ 80 milhões.

Desde a implementação efetiva do hard fork de Alonzo para atender oficialmente a contratos inteligentes, Cardano teve apenas um único aplicativo descentralizado, a bolsa SundaeSwap DEX, que entrou na web na rede mais importante. O atraso na implementação do empreendimento decorre de problemas técnicos relevantes para o mecanismo de transação da rede, quando Cardano deve ter possuído agora “centenas de ativos, milhares de dApps”, como afirmou anteriormente o fundador Charles Hoskinson.

Desde 19 de janeiro, a rede Cardano operou frequentemente com capacidade superior a 90%, o que indica que o bloqueio de transações geralmente é de 90% do total. Este é um desenvolvimento considerável quando no início de janeiro essa variedade estava apenas na área de 30% e 40%.

Há neste momento duas visões opostas nesta ocasião. Alguns apoiadores do Cardano veem isso como um marco na melhoria do Cardano, já que o blockchain é amplamente adotado, além de que a variedade de carteiras na rede está aumentando constantemente. Por outro lado, muitas pessoas hoje foram pessimistas quando a rede atingiu seu limite devido a um DEX, temendo que Cardano teria desafios de congestionamento e exigiria uma opção de dimensionamento próximo ao potencial. Mais aplicativos serão implementados em todas as facetas do DeFi. .

De acordo com o roteiro de melhoria, Cardano acaba de terminar o período Goguen, que é a assistência de contratos inteligentes. Daqui para frente, a empreitada entrará na era Basho, que terá como alvo o dimensionamento das respostas.

A negociação no SundaeSwap também não é fácil, quando mesmo mais de uma semana após o lançamento, os clientes desta DEX ainda reclamam do problema de transações atrasadas, ou mesmo congelamento. . O gatilho do desafio, de acordo com o SundaeSwap, foi devido à instabilidade da rede Cardano, que resultou em uma taxa de transação bem-sucedida de apenas 0,15 transações / s.

Além disso, SundaeSwap também está envolvido em uma controvérsia sobre a alocação de tokens para os comerciantes CardStarter, um escândalo que obscureceu mais ou menos o encontro de todo o ecossistema Cardano e trouxe Charles Hoskinson para “chocar” a si mesmo. essas duas tarefas.

No entanto, de acordo com uma nova pesquisa realizada pelo fundador do Ethereum, Vitalik Buterin, Cardano é a identidade que muitas pessoas hoje assumem ser a alternativa mais provável ao Ethereum, demonstrando autoconfiança na plataforma de engenharia que a comunidade local de criptomoedas para Cardano.

O preço atual da ADA também desvirtuou totalmente o que havia adquirido durante a corrida de touros de meados de janeiro antes do lançamento do SundaeSwap, atualmente sendo negociado a US $ 1,05.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.