Pavia, primeiro metaverso da Cardano, é lançado

Pavia, primeiro metaverso da Cardano, é lançado

A rede Cardano (ADA) está executando o Pavia, o primeiro metaverso nativo da rede em blockchain. Nos últimos dias, o token ADA disparou mais de 30% e muitos creditam este movimento ao lançamento do mundo em metaverso.

A blockchain Cardano recebeu o seu nome de Gerolamo Cardano (1501-1576), que era “um polímata italiano, cujos interesses e proficiências variavam entre os de matemático, médico, biólogo, físico, químico, astrólogo, astrônomo, filósofo, escritor e jogador.”

Ele foi “um dos matemáticos mais influentes do Renascimento e foi uma das figuras-chave na fundação da probabilidade e o primeiro introdutor dos coeficientes binomiais e do teorema binomial no mundo ocidental”. Ele nasceu em 24 de setembro de 1501 em Pavia, que fica na região da Lombardia, na Itália.

Metaverso Pavia

Cada parcela de um terreno no Pavia é “um Cardano NFT (CNFT) numerado exclusivamente com base em coordenadas dentro do Pavia.io”. Existem 100.000 lotes de terra no total no metaverso. Cada parcela de terreno tem 16m x 16m com uma altura de construção de 20m.

Lançamento oficial

Em 15 de janeiro, a Pavia Corp emitiu um comunicado de imprensa para anunciar o lançamento oficial do projeto Pavia.io, que disse ser “um pouco semelhante em estilo ao Decentraland, mas construído com base na tecnologia blockchain de prova de participação”.

O comunicado de imprensa continuou dizendo que “como em todos os projetos de metaverso, Pavia tem uma moeda no jogo, $ PAVIA, da qual 25% foi lançada para os proprietários de terras Pavia NFT” em dezembro de 2021.

Ele também mencionou que os tokens $PAVIA estão “sendo ativamente negociados no mueseliswap.com, que opera um sistema básico, mas funcional, de correspondência de pedidos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.