Baleias compram 63 milhões de Shiba Inu e criptomoeda sobe 51%

Baleias compram 63 milhões de Shiba Inu e criptomoeda sobe 51%

A Shiba Army voltou à ativa, conforme apontam dados do rastreador de criptomoedas Etherscan. Os dados apontam que várias baleias compraram Shiba Inu (SHIB), num total de 63 bilhões de tokens. Algumas das maiores compras chegaram a 300 milhões de SHIB.

Como resultado, o preço da criptomoeda disparou 51% nesta segunda-feira (7) e é de longe a criptomoeda mais rentável do Top 100. Este movimento fez o preço da SHIB atingir os US$ 0.0003490 e reacender a possibilidade de tendência de alta.

Volume recorde e queima de tokens

Apesar da intensa atividade dos holders no início da semana, outras razões levaram a SHIB a registrar valorização tão forte. Em primeiro lugar, um total de mais de 56,3 milhões de tokens foram queimados nas últimas 24 horas.

A queima de tokens ocorre quando um determinado números deles é enviado para um endereço cujas chaves privadas não são conhecidas. Dessa forma os tokens se tornam inacessíveis, o que na prática reduz a oferta deles no mercado.

Em segundo lugar, a movimentação dos holders fez o volume da SHIB disparar 420% nas últimas 24 horas. De acordo com os dados revelados pelo site WhaleStats, isso fez do SHIB o token mais negociado entre as 1.000 maiores carteiras de Ethereum (ETH).

Dessa forma, analistas da FXStreet acreditam que o preço do Shiba Inu pode chegar a cerca de US$ 0,000040. Ou seja, uma valorização adicional de 14% em relação ao preço desta segunda-feira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.