BitcoinToYou lista Baby Doge e 10 criptos de metaverso e Brasil ganha plataforma 100% focada em NFTs musicais

Novidades do mundo cripto no Brasil incluem listagens na exchange BitcoinToYou e lançamento de plataforma focada em NFTs musicais

BitcoinToYou, uma das principais exchanges de criptomoedas do Brasil, anunciou a listagem de 10 novas criptomoedas na plataforma ligadas a plataformas de metaverso, jogos play-to-earn e memecoins.

Entre as listagens anunciadas pela exchange também está a Baby Doge, uma das memecoins que vem ganhando grande atenção dos investidores do mercado de criptomoedas. Também serão listadas as criptomoedas Decentraland (MANA), Enjin Coin (ENJ), Illuvium (ILV), The Sandbox (SAND), GALA, Star Atlas (ATLAS), Radio Caca (RACA), WAX (WAXP) e MBOX.

 

“Acreditamos que as negociações na Bitcointoyou aumentarão, uma vez que os investidores de criptomoedas, poderão diversificar seu portfólio”, afirmou o CEO da BitcoinToYou, André Horta

FTs musicais

Já a empresária Luciana Pegorer anunciou o lançamento de uma plataforma de tokens não fungíveis (NFTs), dedicada exclusivamente para o mercado de música e fan tokens, chamada KickOff Music, construída na blockchain da Hathor.

“O novo formato proposto pela KickOff é de fato pioneiro para a música. Não apenas cria novos tipos de fãs e experiências, como também permite que os criadores tenham controle sobre os preços do seu próprio conteúdo e gerem margens muito maiores, ao invés de se assumirem como coadjuvantes na oferta da música como acontece no modelo de streaming”, explica Marcelo Pera, co-fundador da KickOff Music.

Na plataforma os criadores de NFTs não terão que pagar taxa e GAS como ocorre no OpenSea, baseado em Ethereum. Além disso, a plataforma opera com todos os meios de pagamento convencionais além das criptomoedas. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.