Shiba Inu anuncia metaverso em parceria com um dos maiores nomes da indústria de games​​​

Shiba Inu anuncia metaverso em parceria com um dos maiores nomes da indústria de games




 

 

Shiba Inu ( SHIB ), a 12ª maior criptomoeda por valor de mercado e um verdadeiro matador do Dogecoin (DOGE) está desenvolvendo seu Metaverso . A equipe de Shiba Inu anunciou que integrou William David Volk, ex-vice-presidente de tecnologia da Activision, uma das maiores desenvolvedoras de jogos dos EUA. Volk traz 36 anos de experiência na indústria de jogos para a comunidade SHIB.

Volk seria a chave para o desenvolvimento de Shiba Inu de jogos NFT Play-to-Earn (P2E) que ajudariam a altcoin a fazer a transição para seu Metaverso. O desenvolvimento do Metaverse começará em 2022 e será construído internamente pela equipe SHIB. Shytoshi Kusama, o líder do projeto nos jogos Shiba Inu, revelou que sua abordagem Metaveso seria bem diferente do Facebook (Meta).

 

A equipe de Shiba Inu parece estar ansiosa para se livrar do rótulo de “moeda da meme” e se tornar um dos primeiros motores do Metaverso. A criptomoeda orientada pela comunidade está planejando incorporar o melhor de todas as tendências atuais, seja jogos P2E NFT ou Metaverse.

O anúncio do Shiba Inu Games pode trazer de volta os touros?

A equipe Shiba Inu continua a fazer grandes avanços em termos de novas funcionalidades e serviços, no entanto, novembro provou ser de baixa para o preço SHIB. A altcoin perdeu mais de 55% de sua avaliação de sua alta histórica de US$ 0,0000885 em outubro.

A altcoin teve um sangramento constante ao longo de novembro, como é evidente no gráfico de um dia. O preço do SHIB está atualmente se movendo em um canal descendente no gráfico de preços de 1 dia, e o recente anúncio do Metaverso pode ajudar Shiba Inu a fazer uma fuga de alta após quase quatro semanas de impulso de baixa.

Os tokens do metaverso têm sido o assunto da cidade criptográfica recentemente, com dois grandes projetos The Sandbox ( SAND ) e Decentraland ( MANA ) monopolizando todos os holofotes com seu gigantesco aumento de preços. O preço do SAND subiu mais de 10 vezes em novembro, enquanto o MANA registrou um aumento de 7 vezes. Além do aumento de preço, algumas das propriedades virtuais nesses metaversos já alcançaram milhões de dólares na oferta, tornando-as mais caras do que algumas das propriedades nobres de Nova York.

Shiba Inu está apostando na tendência atual do Metaverso, que pode eventualmente trazer de volta os touros.

Shiba Inu anuncia metaverso em parceria com um dos maiores nomes da indústria de games​​​

Adicione o texto do seu título aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.