Por que o preço do Shiba Inu pode disparar nas próximas semanas?

Enquanto Shiba Inu ainda está em alta em 2022,  o último tweet da Microsoft criou alvoroço com especulações dentro da comunidade SHIB. Além do boato da Microsoft, Steven Cooper acaba de anunciar uma queima de bilhões de Shiba Inu. A SHIB já anunciou seus futuros projetos como ‘Shiberse‘ e a moeda também está recebendo uma resposta positiva dos gigantes da tecnologia.

A Microsoft está interessada em Shiba Inu?

A comunidade SHIB está cheia de várias teorias sobre um recente tweet da Microsoft .

O tweet da gigante da tecnologia se tornou viral na internet e o principal desenvolvedor do SHIB, Shytoshi Kusama, respondeu com um GIF despertando curiosidade. A especulação é que a Microsoft pode estar se referindo a duas moedas de memes populares baseadas em cães, Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB).

Este tweet vem depois que a SHIB anunciou recentemente seu próprio ‘Shiberse’, enquanto no mês passado, a Microsoft anunciou que compraria a empresa de videogames, Activision Blizzard , em um acordo em dinheiro de US$ 68,7 bilhões.

A equipe da Microsoft respondeu a isso por meio de seu identificador do twitter e novamente pode ter se referido a moedas Dog Meme.

As chamadas de equipes são 10x melhores quando os cães estão envolvidos.

— Microsoft Teams (@MicrosoftTeams) 10 de fevereiro de 2022

Uma teoria foi divulgada na internet de que o tweet da Microsoft pode ser uma referência ao popular auto-proclamado DOGE-killer. No entanto, alguns também previram uma potencial parceria entre os dois.

259 bilhões de SHIB queimados, mais 1 bilhão para ir

Enquanto isso, a comunidade SHIB também está recebendo ajuda e impulso da queima do SHIB para aumentar a demanda de tokens SHIB. Steven Cooper, que é o proprietário da organização que faz queimaduras substanciais do SHIB regularmente. Anunciou hoje que eles já queimaram 250 bilhões e adicionaram à carteira morta. Outra queima de tokens SHIB de 1 bilhão ocorrerá na próxima semana.

Embora no passado Steven não tenha dado um tempo específico em relação às queimas, desta vez, ele declarou claramente o próximo período de queima.

Conforme relatos, a própria empresa Bigger Entertainment de Steven começou a enviar tokens SHIB para uma das carteiras mortas. Significativamente, Cooper não é o único entusiasta do Shiba Inu que está comprometido em reduzir a oferta total da criptomoeda do meme.

Na semana passada, cerca de 300 milhões de moedas Shiba Inu foram queimadas pela comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.