A “corrida” por financiamento em meio às exchanges de criptomoedas entra na arena da F1

Depois da Binance, cabe a Bybit anunciar um acordo de patrocínio com um famoso grupo de Fórmula 1 (F1), Red Bull Racing.

Em 15 de fevereiro, a exchange de criptomoedas Binance anunciou que assinou um acordo de patrocínio com o grupo de F1 BWT Alpine, colocando a marca Binance no carro ou caminhão de corrida Alpine.

Ao mesmo tempo, a corretora lançará um token de fã para o grupo de corrida, conhecido como ALPINE. O token ALPINE será o token oficial de fãs do grupo de corrida Alpine F1, dando aos titulares recompensas exclusivas, como a obtenção de NFTs de grupo de corrida, participação na votação de determinação da comunidade local de fãs, o direito de obter jogos de corrida. especiais e entrada na pista.

O token ALPINE se tornará o 27º empreendimento a ser aberto para venda no Binance Launchpad, com o período de espera do BNB para se qualificar para obtenção do token das 07:00 de dezesseis de fevereiro às 07:00 de 21 de fevereiro (horário do Vietnã). A quantidade de tokens à venda é 4.000.000 ALPINE, o preço de venda de abertura é um ALPINE = 1USD.

O ALPINE será o 4º fan token da Binance, logo após dos times Lazio (Itália), Porto (Portugal) e FC Santos (Brasil). Essa troca em janeiro de 2022 anunciou uma cooperação com a Associação Argentina de Futebol para problemas com tokens de torcedores para o grupo de futebol do país, mas o acordo foi processado pela Sócios por violar o contrato de tokens de torcedores com o governo. desta unidade.

Então, em 16 de fevereiro, foi a vez da exchange de criptomoedas Bybit anunciar que havia se tornado o patrocinador oficial do grupo Oracle Red Bull Racing F1, o atual campeão da temporada 2021 da F1.

De acordo com algumas fontes, o acordo de patrocínio de 3 anos da Bybit para a Red Bull vale até US $ 150 milhões, pagos em dinheiro e tokens BIT da BitDAO, a organização de investimento DAO criada pela exchange.

A marca Bybit será posicionada em posições de destaque nos carros de corrida da Red Bull, que incluem as laterais da carroceria na frente do cockpit, o spoiler traseiro e o para-choque dianteiro.

Além de atualmente ser o Crypto Partner oficial da equipe, Bybit também é um parceiro de incubadora de tecnologia da Red Bull, funcionando coletivamente para ajudar a popularizar a engenharia de blockchain em muitos locais.

Semelhante a Binance e Alpine, a Bybit também participará da emissão de fan tokens para a Red Bull, mas informações sobre essa estratégia não foram anunciadas no momento.

Anteriormente, em 2021, exchanges como FTX, troca Crypto.com e plataforma blockchain Tezos assinaram descontos de patrocínio com Mercedes-AMG Petronas, Aston Martin Cognizant e McLaren, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.