Houbi Abre Depósito para BABYDOGE e preço sobe 13% nas últimas 24 horas

Em um grande desenvolvimento, Huobi, que está entre as maiores e mais famosas exchanges de criptomoedas do mundo, adicionou suporte a outra moeda meme. Huobi anunciou que listou Baby Dogecoin (BABYDOGE) em sua plataforma. O Huobi informou que a plataforma permitiu os depósitos do BabyDoge a partir das 09:00 (UTC).

 

Houbi lista BABYDOGE

No entanto, acrescentou que a negociação à vista (BABYDOGE/USDT) será aberta quando o volume de depósitos atender à demanda de negociação do mercado, que será anunciada oficialmente com antecedência. Enquanto os usuários poderão retirar a moeda a partir das 14:00 (UTC) de 19 de fevereiro.


No centro da mania de moedas meme no ano passado, a moeda Baby Doge atingiu sua prevalência a princípio, após um tweet de Elon Musk. O BABYDOGE conseguiu crescer em popularidade sob a sombra do DOGE, que é a maior moeda meme (por enquanto).

1 milhão de seguidores no Twitter

Recentemente, BabyDoge ultrapassou 1 milhão de seguidores no Twitter. WhaleStatsBSC, que acompanha as 1000 principais carteiras BSC, compartilhou este anúncio.

 

 

Anteriormente, BABYDOGE conseguiu atingir outro marco em sua jornada. Ultrapassou a segunda maior moeda meme em termos de titulares de carteira a Shiba Inu. 

Esses eventos são certamente um sinal de alerta para as outras moedas meme no mercado.

Esses desenvolvimentos indicam que há um aumento na popularidade da moeda entre os investidores, e também indica que as moedas meme estão conquistando seu lugar no mundo das criptomoedas.

BABYDOGE salta 13%

Desde o anúncio da Huobi, o preço da BabyDoge Coin saltou mais de 13%. Está sendo negociado a um preço médio de US$ 0,000000003844 no momento da escrita desta matéria. Enquanto isso, registrou um aumento de 444% no volume de negociação de 24 horas de US$ 36.240.038,94. De acordo com o Coinmarketcap, BABYDOGE ocupa o 2834 lugar no ranking das criptomoedas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.