Shiba Inu anuncia incursão na indústria da moda em parceria com estilista John Richmond.

A SHIB entrou oficialmente no mundo da moda em 28 de fevereiro ao anunciar sua parceria com o estilista John Richmond. A plataforma criptográfica e o designer de moda exclusivo trabalham juntos para uma “colaboração de moda moderna”. O anúncio coincidiu com o último dia da Itália Fashion Week e o primeiro dia da Paris Fashion Week.

De acordo com o anúncio, a colaboração envolverá 10.000 John Richmond X SHIB NFT; um desfile de moda em Milão, na Itália; e uma coleção de roupas que será lançada em lojas de todo o mundo.

Em um tweet Milkshake – um influente influenciador SHIB – elogiou a ‘parceria-shib’ com John Richmond.

Declaração de moda poderosa: lançada no último dia da Itália Fashion Week e no primeiro dia da Paris Fashion Week. Essa parceria nos levará a outra indústria com muita energia e tudo para o #ShibArmy. Obrigado @JRichmondstyle por todo o trabalho duro.

Além disso, Milkshake seguiu o tweet horas depois com um Twitter Space surpresa com o próprio John Richmond como um dos palestrantes.

Em outras notícias, a SHIB anunciou uma nova expansão – neste caso para o metaverso – com Shiberse. A Coinquora informou que lançaria 99.000 países digitalizados em seu metaverso. Além disso, 35.000 lotes serão lançados no lançamento do leilão. Os investidores poderão comprar o terreno através de pagamentos Ethereum.

COMPRE SHIBA INU

Além disso, o SHIB ganhou mais manchetes na semana passada, quando uma eleição da ETH chamada “Light” comprou 50 bilhões de tokens SHIB. Especificamente, a Light comprou 49.998.916.299 SHIB em um único dia – uma compra estimada de aproximadamente US$ 1.211.473.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.