Uma série de “meninos grandes” no campo dos jogos começou a migrar para o Sandbox

A tradicional gigante de jogos Square Enix e muitos outros grandes garotos acabaram de tomar medidas muito mais precisas após controversa no passado.

A empresa de jogos japonesa Square Enix fez um anúncio surpreendente em janeiro de que estaria criando uma incursão no campo de jogos blockchain que está tomando o mercado de assalto. No entanto, a noção de Square Enix foi relativamente difícil, pois enfrentou os obstáculos de uma onda de protestos da comunidade local de jogos. Este também é o dilema mais significativo que a maioria dos estúdios de jogos padrão encontra ao decidir se conectar ao planeta blockchain.

O mais significativo é o evento Steam com uma declaração que proíbe todos os aplicativos baseados em blockchain, como o NFT. A mudança empurrou muitos programas previstos para serem lançados na plataforma à beira do colapso. Como resultado, 29 empresas de jogos blockchain tiveram que criar cartas para que a Valve suspendesse a proibição do Steam.

Até agora, o presidente da Valve, Gabe Newell, é inflexível com a seleção, mesmo afirmando que “as transações de Bitcoin no Steam são uma fraude, a NFT é uma fraude”. Por outro lado, a editora de jogos GSC Game World STALKER dois também enfrentou um problema muito semelhante, forçado a cancelar a estratégia de lançamento da NFT.

Parece que o desafio acima mencionado irá retardar o progresso da implementação da Square Enix, mas no início desta semana a editora do jogo imediatamente solidificou sua abordagem por meio de programas para conter uma determinada franquia do jogo, seus bons resultados na área do metaverso em The Sandbox (SAND).

Notavelmente, a Square Enix levará o IP do RPG de fantasia Dungeon Siege para o Sandbox em várias estratégias, como um conhecimento interativo no LAND de propriedade da Square Enix em um ambiente amplamente compartilhado no planeta da web. Além disso, a Square Enix criará personagens e fontes de Dungeon Siege oferecidos para os jogadores usarem em uma ampla variedade de equipamentos em The Sandbox.

Dungeon Siege é um jogo lançado inicialmente em 2002 e sua versão mais atualizada, lançada em 2011, ofereceu mais de 1,7 milhões de cópias até o momento. Embora não seja tão popular quanto outros títulos da Square Enix, como Final Fantasy ou Tomb Raider, Dungeon Siege é frequentemente considerado pela maioria dos clientes como um “monumento” tradicional para o gênero RPG de ação no cenário internacional.

A Square Enix seguiu sua “companheira” Ubisoft na criação de um movimento muito semelhante. A Ubisoft também anunciou recentemente programas para levar sua franquia de longa data Rabbids para The Sandbox.

Na verdade, esta não é a ativação inicial da Square Enix com The Sandbox, já que a empresa de jogos está ligada ao empreendimento há muitos anos. Em março de 2020, a Square Enix realizou uma rodada de investimentos de US$ 2 milhões na The Sandbox, de propriedade do grande fundo de investimento NFT/game/metaverse Animoca Brands.

Do lado de The Sandbox, enquanto a plataforma comercializa terras NFT há muitos anos, e atraiu parceiros conhecidos como Snoop Dogg, Ubisoft e The Walking Dead, o jogo ainda não foi totalmente lançado oficialmente para o completo desespero da comunidade local.

De acordo com uma fonte da equipe de crescimento, a Sandbox continuará lançando a próxima verificação alfa à partir de 3 de março, até o final do mês para os jogadores experimentarem sua edição gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.