O fundador da Dogecoin anuncia o lançamento de uma carteira DOGE para iOS

Shibetoshi Nakamoto anunciou oficialmente o lançamento de uma carteira DOGE para usuários que executam o sistema operacional iOS. Isso significa que qualquer pessoa com um iPhone, iPad ou até mesmo um dispositivo iPod Touch poderá fazer o download da carteira.

A carteira DOGE

A carteira móvel Dogecoin, chamada ‘ MyDoge Wallet ‘, é uma carteira social sem custódia projetada especificamente para o armazenamento seguro e a negociação do token de criptomoeda DOGE.

O anúncio foi feito no dia 4 de março através do Twitter pelo fundador da Dogecoin .

O aplicativo foi projetado como um meio de aumentar o número de transações diárias do DOGE por meio do processo de construção de uma comunidade de entusiastas do Dogecoin, que poderão participar da comunicação no aplicativo com outros membros da comunidade, conforme descrito na listagem da Apple Store.

Os usuários poderão comprar, enviar, receber e armazenar tokens DOGE, além de realizar transações seguras com taxas baixas dentro do próprio aplicativo.

Espera-se que o aplicativo funcione em qualquer dispositivo que execute iOS, como iPhones, iPads e dispositivos iPod Touch. Para executar o aplicativo, o dispositivo escolhido deve estar atualizado para iOS 12.0 ou posterior e ter pelo menos 49,1 MB de armazenamento para executar o aplicativo.

Como a Ucrânia recentemente expandiu sua opção de doações de criptomoedas para incluir DOGE , isso pode ser útil para fazer doações para ajudar os esforços na região.

Por outro lado

  • Não há uma versão Android da carteira atualmente disponível e ainda não foram anunciados planos para uma versão Android do aplicativo.
  • Os usuários do Android estão um pouco de fora por enquanto. No entanto, eles sempre têm a oportunidade de armazenar Dogecoin através da Trust Wallet, MetaMask Wallet ou outras soluções.

Por que você deve se importar

Uma carteira oficial e nativa para Dogecoin (DOGE) pode levar ao aumento do interesse e à adoção geral do token em termos de negociação diária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.